/* */

Minoxidil + Follicusan – Funciona? Como usar

Follicusan é o novo tratamento utilizado para acelerar o crescimento do cabelo, diminuir a queda e melhorar a aparência do cabelo. Inclusive é indicado pelo Dr Milton Peruzzo, famoso cirurgião capilar. Mas será que ele realmente funciona? Para que serve?

Quando o cabelo começa cair o desespero bate. As pessoas começam comentar e nossa auto estima vai lá no chão. Depois vem a propaganda de vários produtos indicados para queda de cabelo, calvície etc. A maioria não funciona, então o que fazer? Follicusan + Minoxidil.

O Minoxidil é a loção mais utilizada e eficaz para tratar queda de cabelo, acelerar o crescimento e estimular o nascimento de novos fios.

O Follicusan é um ativo indicado no tratamento de problemas capilares, como a alopecia (queda de cabelo). Funciona como estimulante das células capilares e folículos pilosos, diminuindo a queda e deixando os fios mais hidratados.

Agora você já sabe o que é Follicusan. Mas será verdade?

Follicusan funciona mesmo?

Houve um estudo com o Follicusan na concentração de 5% durante três meses. Após os três meses os cientistas notaram uma queda de 80% na fase telógena. Esse período ocorre quando o cabelo não nasce mais, e no final os fios caem durante a escovação e lavagem.

Dentro desses três meses houve aumento da fase anágena, que é a fase de crescimento. Essa fase é ideal para um cabelo mais cheio e saudável.

Onde encontrar o Follicusan?

O Follicusan é encontrado manipulado e combinado junto com o Minoxidil. Para comprar, basta clicar aqui ou no botão abaixo:

Veja a composição do Follicusan:

  • Follicusan 2%
    Minoxidil 5%
    Loção 100 ml

Essa fórmula também é chamada de Minoxidil turbinado. Só não confunda com outro Minoxidil turbinado que contém Auxina Tricogena.

O preço médio fica em torno de 70 reais. Esse valor é referente ao frasco de 100 ml, que dura por volta de 45 dias.

Como usar Follicusan?

Para obter todos os benefícios e vantagens do produto, o ideal é utilizar 1ml por aplicação. Após pingar no couro cabeludo, use os dedos para massagear o local.

Quantas vezes por dia?

Entre 1-2 vezes ao dia. Uma vez antes de dormir e/ou ao acordar.

Mulher pode usar?

Sim, tanto homem quanto mulher.

Qual a concentração usar?

Por volta de 2%. 5% é a dosagem máxima indicada.

Faz mal? Efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais podem ocorrer em poucos casos. Clique aqui e veja alguns dos efeitos adversos. A região pode apresentar ressecamento ou inchaço, o que é normal.

O produto é totalmente seguro e é aprovado pela Bündesministerium für Ernährung, Landwirtschaft und Forsten, espécie de ANVISA no Brasil ou FDA nos Estados Unidos.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *