/* */

Mulher com barba? Veja o tratamento da Tammy

Sabia que é possível uma mulher ter barba mesmo sem auxílio de hormônios? Se você é gay e quer parecer como um homem,agora é possível. Veja como fazer a barba crescer sendo mulher e o que a Tammy Gretchen (ou melhor, Tammy Miranda) usou para ter a sua.

tammy miranda com barba tratamento

Ter barba não é um desejo comum vindo de uma mulher, mas quando trata-se de um transgênero ou transexual, esse desejo se transforma no sonho. A barba é um sinônimo de masculinidade, então para conseguir uma aparência masculina ela não pode faltar. Felizmente mulheres trans estão usando um medicamento que é capaz de fazer a barba crescer em mulheres.

Tammy Miranda apareceu na mídia ostentando um rosto barbudo. Não é novidade que ela fez tratamento com hormônio para a transição ao sexo masculino, mas o contrário que muitas pessoas não sabem, a ingestão de hormônio não é suficiente para ter pelos no rosto da mulher.

Existem casos como Harnaam Kaur e Rose Gell, que possuem um quadro grave da síndrome dos ovários policísticos. Essa síndrome causa o aparecimento de pelos faciais na mulher como podem ver abaixo:

tratamento para mulher ter barba

Como fazer a barba crescer na mulher

Graças ao uso do Minoxidil os homens agora podem ostentar uma barba cheia e sem falhas, mesmo em quem nunca teve barba na vida. Inclusive ensino aqui como fazer a barba crescer.

Minoxidil para barba funciona em mulher? Sim! As chances de eficácia ficam em torno de 40%. Se a mulher faz ou fez tratamento com auxílio de hormônios, as chances de ostentar uma barba aumentam em até 80%.

Onde comprar?

Clique no link abaixo para comprar!

minoxidil para barba

Como usar Minoxidil na mulher?

A forma de usar é muito semelhante ao homem, não muda em quase nada. Vejam o passo a passo:

Tenha um medidor de 1 ml ou um conta gotas

Com o rosto limpo e seco, aplique 1 ml ou 20 gotas de Minoxidil onde deseja ter barba.

Repita esse processo 2x ao dia. Manhã e a noite.

Não lave o rosto. Espere pelo menos 4 horas no seu rosto.

Importante: Tire uma foto de antes e acompanhe o tratamento mensalmente. Não esqueça de usar todos os dias sem falta por pelo menos 3 meses para avaliar o resultado. A duração do tratamento é de pelo menos 1 ano de uso.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *