/* */

Crescer pelos no peito com Minoxidil

Crescer pelo no peito, será possível? Se você não tem nada nessa área e gostaria de ter um peitoral peludo, então você está no lugar certo. Ah, mas já tenho mais de 21 anos, nunca cresceu nada e não tenho mais solução? ERRADO! Se nunca cresceu e não tem nada de pelo no peito, ainda há solução. Leia todo esse artigo e saiba o que fazer.

crescer-pelo-peito

Remédio para crescer pelo no peito – Minoxidil

Sim, existe um medicamento de uso tópico que consegue crescer pelos onde você nunca teve. Ele também consegue aumentar o comprimento e acelerar o crescimento.

resultado minoxidil no peito
Leitor que utilizou o Minoxidil no peitoral e teve resultado, mesmo com a idade.
resultado minoxidil no peito
Relato de quem usou Minoxidil no peitoral

Notei que o Minoxidil usado na barba estava apresentando alguns pelos na região do peito. Isso foi relatado por alguns leitores do nosso site ao longo desses 3 anos de existência.

Onde encontrar? Clica nesse link abaixo para comprar o Minoxidil.

Mulheres podem usar Minoxidil no peitoral?

O maior case de sucesso que tenho para relatar é uma homossexual. Há 1 ano eu conheci uma lésbica que não queria recorrer ao uso de hormônio masculino para crescer pelo no peito, pois havia apresentado muitos efeitos colaterais com uso de esteroides. Como ela queria ficar masculina, os pelos são indispensáveis, então resolveu usar o Minoxidil na região e agradeceu por ter conhecido o Minoxidil por meio do nosso site.

Como usar Minoxidil para crescer pelo no peito?

crescer-pelo-no-peitoral

Alguns devem se perguntar o motivo para alguém querer pelo no peitoral. São diversos motivos e razões, eu respeito e não quero entrar nessa discussão. Vamos lá!

Antes de dormir, tome um banho e passe um sabonete antisséptico na área.

sabonete facial

Seque bem o peitoral. A área precisa estar totalmente seca.

Aplique o Minoxidil com auxilio de um algodão. Cuidado com o excesso de dosagem. Aplique uma camada fina.

minoxidil-manipulado

Perguntas e respostas mais comuns:

Separamos algumas perguntas que geralmente homens e mulheres perguntam na hora de usar. Qualquer dúvida pode usar os comentários abaixo que respondemos todos eles.

Onde eu compro e qual quantidade?

Eu recomendo comprar o Minoxidil manipulado, clique aqui. Por que? Porque é barato*, funciona e a quantidade para usar no peito é grande. Imagina pagar mais de 100 reais por cada frasco de Kirkland ou Rogaine? Haja grana!

*Na loja Bar Men’s consegue comprar o Kirkland e Rogaine mais barato que manipulado.

Eu recomendo comprar pelo menos 2-3 frascos de 120 ml.

Quanto tempo devo usar? Quantas vezes ao dia?

Não se preocupe com o tempo. Faça o tratamento por pelo menos três meses. Passaram os meses? Acompanhe os resultados. Se os ganhos estão aparecendo continue até conseguir o resultado desejado. Um bom tratamento deve durar pelo menos 1 ano.

Eu recomendo usar entre 1-2 vezes ao dia após o banho. Tirem fotos do antes e depois. Não deixem de enviar os seus resultados.

Receitas caseiras?

É cada absurdo que vejo na internet que fiz questão de frisar. Cebola, pomada, babosa… não percam tempo com isso.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

149 respostas

  1. Olá querido (a), Meu nome é Messias. Sou surdo, mas desejo crescer pelo no peito, será possível? Como fazer?

    Grato, Messias

      1. Sim eu tive. Usei o minoxidil manipulado 5% em gel no peito axilas e virilha, todos os dias a noite em 2 anos estava muito mais peludo.

  2. Boa tarde Douglas tudo bem? Me chamo Gardiano, gostaria d saber se devo comprar o minoxidil loção ou um manipulado em forma de gel, a vendedora orientou q gel é melhor pq fica fixado na região, enquanto q a loção acaba escorrendo pelo corpo, e estou usando 3%, por favor me ajude esclarecendo qual devo usar de gel ou loção e a porcentagem certa, se 3 ou 5% para peito, grato

    1. Gardiano, qualquer um dá resultado, mas se for usar no rosto ou no peito, recomendo o gel porque a textura facilita a aplicação. Para peito já tem a % no post e até onde comprar.

  3. Isso é verdade?
    Eu tenho pelo no peito mas só no meio e eu queria que espalhasse na região toda do peito e descendo até o umbigo fazendo aquela trilha da felicidade. Será que tem como usandk esse minoxidil?

    1. RAfael, sim, se existe algo que você possa fazer para ter pelos no peito e no umbigo, é usar Minoxidil.

          1. Isso funciona com a barba? Tenho pelos no peito … Porém finos.. mas barba .. nada….

  4. Ola boa tarde ja tenho pelos no peito e barba mas gostaria de aumentar irei começar a semana que vem o tratamento com Minoxidil 5% manipulado, aqui na minha cidade tem uma farmacia de manipulaçao de boa procedência. assim que der irei postar meus comentarios sobre o uso. valeu.

  5. Olá! Achei muito bom esse artigo e confesso que fiquei muito curioso para saber se terei resultados. Quero aumentar não somente os pelos do meu peito, como também, os dos braços. Acho que posso aplicar a mesma fórmula para ambas as regiões, certo? Agradeço as resposta e mais uma vez parabéns pelo artigo.

  6. Douglas, fiquei mto interessado em usar o minoxidil para aumentar e engrossar os pelos do peito abdomem e braços, o recomendado seria o gel 5%?
    depois caso os pelos engrossem e nascam há perigo de cairem ou uma vez q desenvolvem nao mais cairao? me proponho a mandar para seu email, fotos do antes e depois do tratamento desde q vc envie teu email.
    e se realmente obtiver resultados bons nessa areas mencionadas tb pretendo engrossar os pelos das pernas tenho 40 pra 41 anos e percebi q houve uma queda nos pelos das pernas…sendo q estao mais finos e claros sem a espessura e cor forte, na barba ate tenho uma boa barba mas com varias falhas em determinados locais como bigode menos encorpado suponho q a mesma formula a ser aplicada seja para o corpo
    por gentileza me confirmar se é o 5% em gel a melhor opçao entrei no link indicado mas aparecem vairias opçoes…..
    se possivel tb dizer qtas gotas devem ser aplicadas para o corpo
    Grato pelas informaçoes
    Alexandre

    1. Alexandre, pode usar o gel ou spray.
      Pode cair, mas recomendo usar por pelo menos 1 ano para firmar os ganhos.
      Sobre email, pode entrar em contato comigo no inbox da nossa fan page.

      1. obrigado, ja estou usando a soluçao 5% nos braços peito e barriga
        percebi em menos de um mes de uso na regial da barriga abdomen realmente esta funcionando assim como nos braços no peito q ja tinha parecem estar mais grossos…..
        o uso é continuo ? ou seja se parar depois q conseguir os resultados desejados e parar vao cair? ou pernamecer?

          1. Olá Giovani, é extremamente raro ter efeitos colaterais, porém se você acha que teve algum, indico que pare o tratamento.

    2. Usei por um ano no peitoral, axila, virilha, engrossou e aumentou o que eu já tinha. E não caiu após o uso.

        1. Cara as vezes a pele ficava mais seca e vermelha. Uso a noite. Pela manha tomo banho. A pele seca e vermelha resolvi com hidratante pela manha

        2. Olá me chamo André tinha muitos pelos nas pernas porém com o uso de calças perdi todos os pelos tenho 39 será que usar nas pernas os pelos voltam??

  7. Boa noite Meu nome é Gilson ,gostaria de saber se Minoxidil pode ser usados em outras partes do corpo ,como pernas ?

  8. boa noite

    eu ja tenho pelos por todo o corpo,nas costas e nos peitos é que eu tenho mais.

    mais no abdomem tenho pouco pelos.

    este medicamento fara efeito no meu caso que ja tenho pelo bastante nas costas e peitoral e pouco pelos no abdomem?

  9. Olá, quanto tempo demora pra se ter resultado eficaz? Usei na barba por uns 2 meses mas tive pouco resultado.
    Qual seria o melhor pra usar no peito 5%? 10% é exagero e tem algum risco pra saúde?

    Grato

  10. Bom dia, Douglas! Interessante matéria!. Você saberia me dizer, se funciona, para crescimento de pêlos nas pernas, BBum, e braços??? …Tenho pelos nessas áreas, mas são poucos.

  11. Boa Tarde. Acho que eu seria a cobaia ideal. Não tenho pêlos em lugar nenhum do corpo exceto axilas, genitália e barba. Sempre tive vergonha de expor o corpo e já me perguntaram porque eu me depilava?!? PÔ depilava?? Nunca nasceu e isso sempre me frustrou.
    Já passei dos 40 anos de idade, vc acha que daria certo comigo? Terei que tomar testoterona booster e acido fólico tbm??
    Eu topo tirar foto do corpo ANTES e DEPOIS

    1. Anônimo, a idade complica um pouco, mas vale a pena experimentar apenas o Minoxidil. Depois conte para gente.

  12. Outra: Qualquer sabonete antissépico ou esse da Effaclar que vc postou?
    Posso mandar manipular em alguma farmácia séria de minha cidade?

  13. Comecei a usar minoxidil tem 1 semana no peito e barriga. Eu lavo a área com sabonete antisséptico, seco bem e depois aplico a solução. Está certo? Tem algum whatsapp ou blog para trocar ideiaa sobre?

    1. Nada a ver, tenho 41 anos, comecei a usar fazem 2 anos exatos, no começo nada, usei por 1 ano, desanimei, parei de usar uns três meses, aí resolvi voltar a usar, usei por mais uns 8 meses, agora tô com o peito forrado!!! Legal, valeu a pena. Não se preocupe com a idade, não interfere não, e olha que eu nunca tive nada nessa área, nadinha mesmo, usei na barba e no peito, minha barba está quase 100%, apenas uma falha que estou terminando de fechar, provavelmente precise mais um mês no máximo, se vc for persistente, o negócio funciona, não pense que com 4, 5 meses vai ter algum efeito, minimo 1 ano e meio, eu estou usando a dois, agora posso parar!!! Abraço

      1. Que ótimo! Infelizmente com a idade os resultados demora para vir. Como pode ver, você precisou de 1 ano e meio, enquanto outras pessoas, 6 meses a 1 ano é suficiente.

        1. Verdade Douglas, porém, eu nunca tive nada mesmo de pêlos, e hoje estou totalmente fechado no peito e quase 100% na barba, rapaz, eu era aqueles casos que não tinha quase nada de barba, e nadinha de pêlos no peito. Valeu pelas dicas, obrigado por compartilhar informações do produto com a gente. Abraço Douglas

      2. Olá Michel, tenho 39 anos, estou usando a dois meses e começaram a engrossar e crescer apenas alguns fios, com vc também foi assim ?

        1. Sim, companheiro, no começo só uns pelinhos bem fininhos, foi aí que eu desanimei e parei uns tempos de passar, depois voltei a passar e aqueles fininhos engrossaram, e sem perceber começaram a surgir outros bem mais grossos espalhados por todo o peito, pode escrever cara, com vc vai ser assim, aí é importante vc continuar passando pra fechar, depois que começa a aparecer vários espalhados, pra fechar é rapidinho…Persista e verá resultados, abraço e boa sorte!!!

          1. Obrigado pelo incentivo Michel, realmente desanima um pouco, depois de quase 3 meses e o resultado ainda fraco! Mas não vou desistir!

          2. Mim diga uma coisa amigo, como foi a reação das pessoas próximo a VC que viram o seu peito ficar peludo depois dos 40 anos?

      3. Boa noite Michel

        to usando o kirkland no peito, porem não to tendo resultado. Sera que devo comprar com porcentagem maior. Ja vi propaganda de minoxidil com 15% .

        1. No peito demora sim, totalmente normal. Sobre 15%, talvez ajude, não sei dizer porque não soube de ninguém que usa.

  14. Olá Douglas quero começar a usar o minoxidil para criar pelos no peito, qual devo usar vc pode deixar o link para eu comprar pois estou em duvidas se pego o da barba ou antiqueda poderia me ajudar nesse quesito?

  15. Tenho muitos pelos, porém finos e já tenho 48 anos. Isso funcionará para engrossá-los ou é melhor só raspar?

      1. Ola…eu uso minoxidil ha 2 anos e tenho hj 47 anos e aumentou muuuuuito os pelos do meu peito, barriga e barba… claro com ajuda de testosterona gel, indicado por medico claro…mas tem uma belo resultado…

  16. Oi Douglas, gostaria de ficar com o peitoral bem peludo, mas estou com dúvidas qual produto escolher. No site parece que só há produtos para os cabelos. Se você puder deixar o link na resposta, fico agradecido. Abraço.

  17. Estou fazendo uso do minoxidil na barba e está fazendo efeito, estou com 39 anos e inclusive está crescendo pêlos em outras partes do corpo, estou bem satisfeito com os resultados, quinto mês de uso, minha dica é não desistam, comigo só começou a fazer efeito depois do quarto mês e ja estou com bastante barba acredite pois funciona estou usando kirkiland!

  18. Boa noite já tem.um tempo que uso minoxidil estou tentando fazer tratamento para barba e pelos em algumas partes no corpo pois não tinha muito e estou notando diferença
    Percebi que funciona em qualquer parte

  19. Posso usar nas pernas? Meus pelos nas pernas são finos, gostaria de encorpa-los com mais volume e quantidade. Acho que por eu ser branquinho ficará mais atraente. O que acha?

  20. Tenho 46 e quero aumentar os pelos no peito e barriga, na barriga tenho bastante mas são fininhos e curtinhos quase não se percebe, será que a solução a 10% não seria melhor pra minha idade? Os pelos finos engrossam?

  21. Olá amigo, eu uso o Pant, será que o manipulado é mais eficaz? Será que se manipular em gel seria melhor para aplicar no Peito, barriga, virilha e pernas? Tenho 50 anos

    1. Rafael, pode usar o Pant na cabeça e o no peito a fórmula do artigo, porque fica mais fácil de espalhar.

  22. Oiiii, tenho 46 anos, tenho pelos curtos nos braços e pernas, será que o minoxidil fará efeito? Fará cresce-los?

    1. Claudio, pode experimentar por 3 meses. Se começar aparecer uns fios branquinhos e finos, pode continuar o tratamento que fará efeito.

  23. Bom dia, meu nome é Paulo, tenho pelo no peito mas é tão pequeno e fino que quase não dá pra enxergar, estou usando a um mês e 24 dias desenvolveu alguns fios mas dá pra contar na palma da mão klk , mas não era pra desenvolver todos por iguai?

  24. Eu sempre fico desconfiado com estes produtos “milagrosos” oferecidos na internet, como eu acho bonito pelos peitorais, resolvi arriscar. Usei o monixidil no peito e apareceram alguns pelos. Interrompi o tratamento mas pretendo voltar a fazer o uso. Mas não é tão rápido, devemos ter um pouco de paciência, no meu caso, apareceram os primeiros sinais. Vou retornar logo a usar.

  25. Tenho 22 anos e poucos pelos, somente nas axilas e genitália, gostaria de ter os pelos abdominais. Posso usar o minoxidil para crescer os pelos do umbigo até a virilha? O caminho da felicidade, como alguns falam.

  26. Tenho a sombrancelha fina e sempre. Quis uma grossa sera que usando o minoxidil nelas elas vao ter o resultado que quero?
    Obs, iniciei hj o tratamento para o cabelo e estou usando o mesmo tb na barba, assim que o tiver algum resultado envio fotos do antes e depois….

    1. Se está usando no cabelo e na barba, não precisa usar na sobrancelha pq ela vai dar uma engrossada também.

  27. Boa tarde Douglas! Eu li esse post no começo do ano e desde então estou passando Pant no peito. Eu tenho o peito peludo até porém gostaria que subisse para a parte superior (gola da camiseta) e corrigisse também algumas falhas… Estou usando há uns 10 meses e não vi diferença e fiquei um pouco desanimado… Gostaria de saber se após esse periodo longo, não ter muito resultado é normal? será que tem que continuar no tratamento? Obrigado e abraços!

    1. Eu vi um membro que usou 9 meses e não deu resultado. Parou de usar, mas depois de um tempinho resolveu voltar usar. Não é que deu o resultado que ele gostaria?

  28. Olá, meu tratamento está sendo um sucesso, apesar da demora, uso quase que diariamente minoxidil no peito há quase 1 ano e meio e tenho 26 anos! Em 2015 eu fiz o tratamento na barba e durou 10 meses e tenho a barba que sempre quis ter! Mas foi no final de 2017 em outubro que comecei a usar no peito o manipulado e por 4 meses não tive resultado algum, já tinha poucos pêlos e não desenvolveu nada, e resolvi migrar para o Foligain P5 e os resultados começaram a surgir durante o tratamento que estou finalizando já nos próximos meses, só estou esperando engrossar em um canto que ainda está fino e corrigir mínimas falhas que ainda há! A descoberta durante o tratamento que potencializou os resultados foram de aquecer a região no peitoral com um bolsa térmica por 5 a 8 minutos antes de aplicar o minox, ou no banho esfregar intensamente bucha vegetal, ou usar aqueles pentes de cabelo de bolso que geralmente idosos usam, deixando a pele vermelha e aquecida, abrindo os poros, mas sugiro com maior eficácia a bolsa térmica e então aplico o produto e espero secar, pois é Foligain P5 e demora 1 hora para secar por conta do propilenoglicol ser de 60%, neste caso aplico uma vez ao dia, somente a noite!
    Por ser Foligain, sugiro que usem com moderação pois já passei mal por passar demais e tive taquicardia! Portanto moderação e paciência! Estou contente com os resultados!

  29. Não tenho nenhum fio de pelo no peitoral (nem ao redor do peito), e pouquíssimos na barba, não posso nem chamar de barba, enfim, tenho 21 anos e queria saber se posso passar o mesmo produto da barba no peitoral e qual seria ele. O passo a passo.

  30. Olá Douglas, nos comentários percebemos que houve pessoas que te repassaram o antes e depois, por favor atualiza esta postagem com as fotos dos que te enviaram para podermos ver outras pessoas que de fato conseguiram o que tanto queriam, seria ótimo ter uma sequência de vários resultados, pois esse talvez seja o único site e postagem que trata do assunto em português! Por ser assim sugiro que essa reportagem seja bem cheias de informações, fotos de resultados e etc.
    Demais postagens que li sobre o assunto é no facebook e são superficiais e logo cai no esquecimento de grupos de minoxodil! Aguardo atualização! Obrigado!

    1. Sinceramente, não vi as fotos. São muitos comentários. Te mandei email. Se puder mandar as fotos, agradeço.

  31. Boa tarde
    Eu tenho 47 anos e bastantes pêlos em todo o corpo, especialmente na barriga. No entanto há 1 ano e meio tive uma queimadura de 1º/2º grau junto do umbigo e a pele demorou varios meses para regenerar por completo, mas agora parece ok. No entanto os pêlos dessa zona que inicialmente não cairam estão agora mais curtos nessa zona. Continuam a crescer mas são mais ralos e fica um contraste feio com o que está à volta. Será que aplicando minoxidil nessa área vai voltar a ter o aspeto original?

  32. Ja usei minox na barba por 1 ano, usei manipulado, quase nao tinha barba e hoje posso exibir uma barba lenhador com orgulho, agora estou usando no peitoral, pois so tenho pêlos na barriga, estou usando Kirk e com um mes ja percebo que os poros estão mais dilatados e os pêlos vindo. Muito feliz com resultado em um mês, mais quero usar por um ano pra ver os resultados finais. Sempre quis ter peitoral peludo e nao tinha, mais agora talvez ate final do ano consiga. Como nada são flores, meus pêlos do braço mãos e dedos aumentaram e engrossaram muito, não acho ruim, so que os pêlos nas costas estão crescendo em velocidade assustadora, ai acho que não vou gostar de ter muito pêlo nas costas não, pois suo muito. Mais peitoral peludo que importa.

  33. Douglas boa tarde TD blz.
    Então eu queria usar para crescer pêlos no peitoral e abdômen qual é o melhor para poder começar o tratamento e de quanto vou precisar?
    Agradeço.

  34. Douglas, tenho pouquíssimos pelos no peito e abdomem.
    Mas já tenho 63 anos, a minha saúde é ótima .
    Será que ainda tem chances de crescer pêlos no peito e abdomem?

    1. Olá Dinho, agradeço o seu relato, minoxidil 5% realmente é maravilhoso, principalmente das marcas consideradas originais que são Kirkland, Rogaine e o Foligain. Sucesso aí!

  35. Boa tarde, se faz milagre para alguns.,.. porque usei 18 frascos e nenhum resultado ou seja, comprei tres caixas com seis e não obtive resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *