/* */

Esmalte de Minoxidil para crescer unhas

O Minoxidil é unanimidade quando o objetivo é crescer cabelo, barba e pelos no corpo, mas saiba que também é possível acelerar o crescimento das unhas. Sim, o esmalte de Minoxidil existe e conhecerá aqui.

Uma unha feita, grande e bonita chama atenção de qualquer homem. Também é o desejo de toda mulher. Infelizmente nem toda mulher consegue deixar a unha crescer, pois elas crescem fracas e quebradiças.

As mulheres vem buscando alternativas para deixar as unhas longas, fortes e bonitas. Uma delas é a unha postiça, que além de prejudicar a unha, elas são caras para manter e ainda corre risco de cair.

O esmalte de Minoxidil veio como uma forma de solucionar o ciclo de crescimento das unhas. Estimular o crescimento, deixa-la maior e mais forte.

Onde comprar o esmalte de Minoxidil?

Como ainda é novidade, poucos lugares vendem. Acesse o site da Farmácia Eficácia aqui para encontrar o Minoxidil para unhas ou compre no botão abaixo:

Esmalte de Minoxidil para unhas

A fórmula desse esmalte tem tudo que sua unha precisa. A fórmula é muito boa e tem ingredientes conhecidos que funcionam. Vamos lá?

Composição: Minoxidil 5%, D-Pantenol 2%, Biotina 0,7% e Queratina 2%.

Minoxidil: Esse ingrediente todos já conhecem. O Minoxidil é vital para acelerar o crescimento das unhas.

Biotina: Também conhecida como vitamina B7, ela é fundamental para saúde das unhas. Ela atua auxiliando a produção de queratina, deixando as unhas mais fortes e reconstruindo toda sua estrutura. Isso evita que a unha quebre e cresça muito mais forte.

Queratina: Além da Biotina que auxilia a produção de queratina, o esmalte de Minoxidil também contém Queratina. O papel da queratina é restaurar a saúde das unhas, hidratar e ajudar no crescimento. Também dá força e brilho.

D-Pantenol: O ingrediente é o Bombril da beleza, por ser 1001 utilidades, também está na composição do esmalte de Minoxidil. É uma vitamina muito importante, hidrata e tira o aspecto opaco das unhas fracas e quebradiças.

Como usar o esmalte de Minoxidl para crescer?

Ao contrário de outros suplementos para unha, o Minoxidil é usado diretamente no local, ou seja, não deve ser ingerido.

Modo de uso: Aplique duas vezes ao dia no intervalo de pelo menos 8 horas entre uma aplicação e outra. Passe como um esmalte comum.

Se a unha estiver lesionada, não aplique o esmalte. Também é natural sentir uma leve quentura na hora.

Últimos comentários
  1. Yara
    • Douglas
  2. Rosana Lúcia pinto
    • Douglas

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *