/* */

Foligain Comprimidos – Funciona? Onde comprar? Como tomar?

Você conhece o Foligain Comprimidos? Se não conhece tenho certeza que pelo menos já ouviu falar das outras versões desse produto.

O Foligain Minoxidil 5% é um dos produtos mais conhecidos da marca FOLIGAIN, ele é uma substância/tônico utilizado tanto pelos homens quanto pelas mulheres para tratar de forma tópica alguns problemas capilares como a calvície, queda de cabelo, barba falhada, e em alguns casos até para fazer crescer barba rapidamente, preencher sobrancelha com pouco pelos e qualquer outro problema que envolva pelos em outras partes do corpo.

O Foligain comprimidos se trata do mais novo suplemento da marca que visa ajudar a combater a calvície e os demais problemas capilares de forma mais eficiente ainda.

Mas afinal, o que é Foligain Comprimidos e por que ele é melhor?

Foligain em si é uma marca americana especializada ne venda e na fabricação de produtos para estimular o crescimento do cabelo, tratar a queda capilar e calvície.

Recentemente ela lançou um suplemento que combina diversas vitaminas naturais e minerais na versão de comprimidos chamado originalmente como Foligain Men & Women Stimulating Supplement for Thinning Hair.

Aqui no Brasil ele se popularizou rapidamente e ficou conhecido como Foligain Comprimidos e/ou Foligain Capsulas.

Toda essa popularização se deve a sua ação é rápida e sua fórmula possui um diferencial.

Quais são os principais ingredientes presentes em sua composição e para que eles servem?

Informações retiradas do site oficial

O FOLIGAIN combina vitaminas naturais, minerais e compostos que mantêm o cabelo com aparência saudável.

  • Extrato de folha de Ginkgo Biloba : Ginkgo Biloba ajuda na manutenção para manter a saúde normal do couro cabeludo, o que é importante para um ciclo de cabelo saudável.
  • Extrato de Baga de Saw Palmetto: Ajuda a melhorar a aparência e densidade do cabelo, bem como a quebra e o os fios muito finos.
  • Folato: Trata da pele, unhas e cabelos deixando-os saudáveis, pois essas partes do corpo devem se regenerar rapidamente.
  • Biotina: A biotina é um componente muito importante no processo natural de fabricação do cabelo e também desempenha um papel importante na saúde geral da pele e das unhas.
  • Zinco: O cabelo de aparência fina é frequentemente atribuído a uma deficiência de zinco, e o zinco ajuda a reduzir a quebra do cabelo e a manter a força normal do cabelo.

Diferencial do Foligain Comprimidos

Sua formula foi exclusivamente pensada e preparada para combater e bloquear o DHT.

O hormônio da testosterona é convertido em dihidrotestosterona (DHT) pela ação de uma enzima chamada 5-alfa-redutase. A DHT liga-se a receptores presentes nas células dos folículos, levando às alterações responsáveis pela calvície nos indivíduos geneticamente predispostos.

Sendo assim, podemos dizer que o DHT é o principal responsável por causar a calvície e o Foligain é a melhor alternativa para combate-lo em sua nova formulação.

Qual o melhor lugar para comprar o Foligain Comprimidos?

Por se tratar de um produto importado, você precisa compra-lo em um lugar confiável para garantir que será original e que se for taxado a loja que arque.

Por isso eu indico  a vocês é a loja Bar Men’s.

Lá você encontra o Foligain Comprimidos por 199,00 reais, e melhor do que isso, o frete é grátis para todo Brasil e pagando no boleto ou transferência bancaria você recebe 5% de desconto.

Como tomar e quanto tempo um frasco dura do Foligain Comprimidos?

O recomendado é que se toma de 1 a 2 comprimidos ao dia.

Levando em consideração que a embalagem vem com 120 comprimidos, podemos dizer que ele dura de 2 a 4 meses dependendo de como você tome.

Com quanto tempo começo a notar os efeitos?

Você pode observar as primeiras mudanças a partir do segundo mês de uso.

Esse produto é indicado como um tratamento, então seu efeito não é imediato, quanto mais tempo você tomar, maiores e melhores serão os resultados, princialmente se você combinar ele com a loção minoxidil 5%.

Efeitos Colaerais do Foligain Comprimidos

Não, não existem contraindicações e nem efeitos colaterais relatados para com o uso desse suplemento, porém recomendamos que você consulte um médico especialista antes de iniciar o tratamento, principalmente se você estiver grávida ou amamentando.

Cuidados especiais

Por se tratar de um complexo vitamínico, o correto é que você não ultrapasse a quantidade indicada pela própria marca.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *