/* */

Foligain comprimidos para que serve? Funciona? Conheça!

>

A calvície, também conhecida como alopecia androgenética, é um problema que irá afetar a maioria dos homens em algum momento da vida.

Essa condição hereditária está diretamente ligada ao hormônio masculino (testosterona), por isso é mais comum nos homens.

A queda capilar causada pela calvície começa pela coroa da cabeça ou perto das têmporas. Muitos homens optam por assumi-la e raspam o restante dos cabelos de vez, mas grande parte não consegue lidar com a alopecia androgenética.

Nesse contexto, pensando nisso, a indústria farmacêutica já desenvolveu inúmeros tratamentos para a calvície tanto masculina quanto feminina.

O mais conhecido sem dúvidas é o Minoxidil de uso tópico – um vasodilatador que age estimulando a circulação sanguínea nos folículos capilares e, consequentemente, o crescimento e fortalecimento dos fios.

Mas para alguns homens o uso de Minoxidil tópico diariamente acaba não sendo o suficiente. Sendo assim, eles acabam optando por combinar o Minoxidil com um complexo vitamínico capilar.

O Pantogar Men, por exemplo, é um dos multivitamínicos capilares mais vendidos no Brasil e no mundo e sua fórmula é realmente bastante eficaz, mas, além de ter um preço muito elevado, não conta com inibidores de dihidrotestosterona (DHT).

Para quem não sabe, o DHT é o hormônio responsável pela alopecia androgenética. Com o tempo ou por fatores genéticos, esse hormônio acaba sendo produzido em excesso pelo corpo, o que resulta na queda capilar.

Logo, sem dúvidas o multivitamínico ideal para combater a calvície é aquele que conta com enzimas capazes de inibir a produção de DHT. Por isso hoje vamos falar sobre o Foligain Comprimidos e seus benefícios.

Ação e fórmula do Foligain Comprimidos

Imagem: Reprodução/Foligain

A Foligain é uma marca estadunidense mundialmente reconhecida, principalmente pelo seu Minoxidil super potente. Poucos sabem que além desse tipo de produto essa marca também possui complexos vitamínicos para combater a queda capilar.

O Foligain Comprimidos age alcançando os folículos por meio da circulação sanguínea, promovente o crescimento de fios mais fortalecidos, grossos, brilhosos e saudáveis e proporcionando para os seus fios todos os nutrientes necessários para que eles não voltem a cair.

O maior diferencial do Foligain Comprimidos é sem dúvidas o fato de sua composição contar com extrato de baga de Saw Palmetto, que age reduzindo a absorção de DHT pelos folículos pilosos.

Mas sua fórmula também conta com outros componentes super benefícios para a saúde capilar. São eles:

  • Extrato da folha de Ginkgo Biloba, que estimula a circulação sanguínea e absorção de nutrientes e vitaminas essenciais pelo couro cabeludo.
  • Extrato da folha urtiga, que deixa os fios mais resistentes, grossos e brilhosos, além de fortalecer a pele e as unhas.
  • Folato, que contribui para a renovação celular e, consequentemente, para uma pele, unhas e cabelos mais saudáveis. Também há alguns indícios de que o folato ajuda a deixar os cabelos menos grisalhos.
  • Biotina, que é essencial para um bom funcionamento do organismo como um todo e auxilia no processo de crescimento natural dos cabelos, além de deixar a pele e unhas mais saudáveis.
  • Iodo, que age diretamente na glândula tireoide, regulando o desequilíbrio hormonal e, consequentemente, deixando os fios menos frágeis e diminuindo a queda capilar.
  • Zinco, um mineral essencial importantíssimo tanto para a promoção da reprodução celular e fortalecimento da raiz capilar quanto do organismo como um todo.
  • Niacina, um vasodilatador que promove a circulação sanguínea na região do couro cabeludo, assim estimulando o crescimento capilar.
  • Vitamina B6, que além de prevenir a queda capilar ainda contribui para a produção de melanina, o pigmento que dá ao cabelo sua cor.
  • Ácido pantotênico (Vitamina B5), que previne os fios grisalhos e a queda capilar.
  • Beta-sitosterol, que bloqueia a produção de androgênios (hormônios masculinos) responsáveis pela queda capilar e promove o crescimento capilar.
  • Taurina, que aumenta a vida útil dos fios capilares através de sua absorção pelo bulbo capilar. Além disso, ela ainda combate o TGP, um inibidor específico do crescimento capilar.
  • Folhas de jaborandi, que além de fortalecer e evitar a queda dos fios ainda os deixam mais brilhosos.
  • Extrato da raiz de ginseng americano, que melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo e ainda remove toxinas que entopem os folículos capilares.

Como tomar o Foligain Comprimidos?

O tratamento com o Foligain Comprimidos é bem simples. Bastam duas cápsulas todos os dias (de preferência após as principais refeições do dia, para que você possa fazer uma melhor absorção dos nutrientes).

Onde encontrar para comprar o Foligan Comprimidos?

Como se trata de um produto importado, o Foligain Comprimidos não pode ser encontrado no Brasil, mas felizmente existem lojas online onde é possível encontra-lo.

É importante sempre realizar compras de medicamentos e complexos vitamínicos apenas em sites confiáveis.

Ao comprar medicamentos em sites sem certificação e referências você estará pondo sua vida (e suas economias) em risco.

Sendo assim, nós recomendamos a loja Bar Men’s.

Sua equipe garante produtos originais e uma compra eficaz com segurança e seus clientes estão aí para confirmar!

 

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *