/* */

Minoxidil com Latanoprosta – A fórmula poderosa

Sempre falei que as duas melhores loções para ter um cabelo com crescimento mais rápido, fios mais fortes e sem queda, a indicação seria Latanoprosta e Minoxidil. O Minoxidil com uma ligeira vantagem, devido ao custo x benefício.

Mas se pudesse juntar os dois melhores produtos para cabelo em um? Foi que a Farmácia de Manipulação criou. Uma loção que combina a latanoprosta com minoxidil.

O que é Minoxidil? Minoxidil é uma loção antiqueda que revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o crescimento. Ela tem o poder de estimular a vascularização, aumentando a oxigenação local.

O que é Latanoprosta? Grande aliada para combater a calvície em homens e mulheres, a Latanoprosta age diretamente no ciclo capilar, estimulando os folículos capilares, aumentando o crescimento do cabelo, engrossando os dios e diminuindo a queda.

Funciona mesmo?

Inclusive já foi falado pela doutora Leila Bloch, que participou da reportagem no Programa Bem Estar. Veja o vídeo:

Nada como uma opinião de uma especialista para comprovar realmente sua eficácia.

Onde comprar? Quanto custa?

Basta clicar aqui e encontrar mais barato na Farmácia Eficácia aqui.

Cuidado ao comprar em qualquer farmácia, pois nem sempre há garantia de eficácia e segurança. Por isso indicamos o link abaixo:

O valor médio fica entre 150-200 reais, preço baseado no frasco de 50 ml.

Como usar?

como usar

Como passar? Quantas vezes por dia? Quanto tempo dura o tratamento? Essas são algumas das dúvidas mais comuns.

O modo de uso é simples, basta aplicar a espuma na cabeça e massagear suavemente. Utilize 1-2 vezes ao dia, seja de manhã e antes de dormir. Não é necessário lavar a cabeça antes e o produto deve ficar por pelo menos 4 horas sem lavar.

O tratamento vai depender do seu objetivo e a causa da queda. Se possui alopecia androgenética, a recomendação é um tratamento sem interrupção. Quem deseja apenas um cabelo mais longo e cheio, deve utilizar em média 3 meses a 1 ano para completar o tratamento e manter o resultado. A duração varia muito de pessoa para pessoa.

Qual melhor?

Essa era uma grande dúvida de quase todos os usuários. Sempre recebi perguntas de qual era melhor, a Latanoprosta ou Minoxidil. Agora não é mais preciso, pois pode combinar os dois melhores em uma loção em espuma.

Restou alguma dúvida? Então faça sua pergunta nos comentários.

Últimos comentários
  1. aJOSENALDO TAVARES PEIXOTO

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *