/* */

Minoxidil da Foligain é bom? Antes e Depois

Informações sobre Minoxidil não faltam pela internet. Infelizmente, surgiram muitas marcas de Minoxidil no mercado, então muitos acabam ficando em dúvida de qual marca usar e qual a melhor, como o Foligain.

Todos já sabem que o resultado do Minoxidil é comprovado cientificamente, tanto para crescer barba, cabelo, sobrancelha e pelos no peito. Agora as dúvidas que venho recebendo são:

“Foligain é bom?”

“Foligain dá resultado?”

“Qual melhor? Kirkland ou Foligain”

Bom, eu já usei o manipulado, Kirkland, Foligain e tenho centenas de relatos sobre outras marcas. Inclusive fiz um artigo sobre qual melhor marca de Minoxidil aqui.

Sobre outras dúvidas, todas as respostas encontrarão aqui. Vou começar com a pergunta mais comum:

Foligain é bom?

Foligain é uma empresa americana de produtos capilares que comercializa o Minoxidil. Ela contém outros produtos, como shampoo, comprimidos e a principal delas, a loção de Minoxidil.

Ela seleciona as melhores matérias primas do mercado e faz vários testes antes de comercializar o produto para o mercado. Se é uma boa marca? Não tenho dúvida.

Eu utilizei o Foligain por quase seis meses e achei ótimo o resultado. Não só posso garantir, como vi dezenas de relatos e comentários positivos sobre a marca Foligain.

Para que serve Foligain?

Ele funciona da mesma maneira que qualquer outro Minoxidil. O Minoxidil é um tratamento comprovado para crescer cabelo, reativar folículos pilosos e reduzir a queda de cabelo. Ele também serve para barba, sobrancelha ou peitoral, como falamos anteriormente.

O Foligain serve para estimular o crescimento do cabelo para pessoas que estão ficando calvas. Para quem nunca teve barba, ele consegue preencher falhas, deixando cheia e volumosa.

Onde encontrar o Foligain?

Bom, se você quiser comprar o Foligain original, sem risco de adquirir o falso ou outras versões falsificadas, recomendo comprar na loja virtual aqui. Também pode clicar no botão abaixo:

Resultados – Antes e Depois

Se ainda tem dúvida dos resultados. Selecionei algumas fotos de pessoas que usaram o Foligain para crescer barba. Ele funciona da mesma maneira no cabelo. Selecionei alguns resultados no cabelo também. O antes e depois no cabelo tiveram outros produtos juntos, como a Finasterida e o shampoo Tio Nacho.

Para um resultado melhor, o tratamento indicado é de 1 ano.

Como usar o Foligain?

Como podem ver nas fotos, os resultados vieram, mas a barba não ficou completamente cheia e fechada. A razão foi o tempo de tratamento. Quanto mais tempo usar, melhor o resultado. O ideal seria pelo menos 6-12 meses de uso, dependendo de caso para caso.

No caso da calvície, o tratamento é contínuo. Quem sofre apenas com queda capilar causada por outros fatores, o ideal também são 12 meses.

Modo de uso:

Use 1 ml duas vezes ao dia. (O produto vem com aplicador)

Não precisa lavar a região antes ou após o uso.

Espere pelo menos 4 horas antes de lavar a região.

Foligain vs Kirkland

Essa é uma dúvida muito comum porque ambos são as marcas mais conhecidas no Brasil. Bom, eu utilizei as duas marcas, então vou contar minha experiência.

Eu considero os dois as duas melhores marcas que já utilizei. O Kirkland tem uma ligeira vantagem, embora seja muito pequena mesmo. Esse foi o resultado no meu organismo.

Encontrei relatos de quem utilizou o Kirkland primeiro, depois usou o Foligain e considerou melhor.

Sinceramente? Pode pagar 230 reais pelo Kirkland aqui? Compra! Prefere economizar? Compra o Foligain por 199 reais aqui. Essa seria minha dica.

A vantagem do Foligain é ter uma linha completa do Minoxidil, composto por cremes, shampoos, condicionador, pomadas, comprimidos, Trioxidil, cápsulas, rolo (estilo dermaroller) e etc. Uma variedade infinita de produtos.

Alguma dúvida ou comentário sobre o Foligain? Tire todas as suas dúvidas nos comentários abaixo e compre aqui.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *