/* */

Minoxidil da Kirkland é de Isarel ou Canadá? Qual melhor?

>

No final da década de 70, o tratamento para calvície à base de Minoxidil foi aprovado pelo FDA (órgão de vigilância sanitária estadunidense).

Desde então, o Rogaine é o Minoxidil mais utilizado por homens e mulheres e o mais recomendado pelos especialistas.

Porém, nas últimas décadas uma nova marca de Minoxidil ganhou bastante destaque entre o público masculino, principalmente entre aqueles que desejavam estimular o crescimento de pelos faciais – a Kirkland.

O Kirkland surgiu como uma alternativa de Minoxidil mais econômica em comparação com o Rogaine e ainda assim super eficaz, tanto no tratamento da calvície quanto para o crescimento da barba e bigode.

Naturalmente, com o aumento da procura por um produto, aumentam também as dúvidas frequentes acerca dele. No caso do Kirkland, a quantidade de dúvidas é ainda maior pois se trata de um produto importado que, infelizmente, sofre diversas falsificações e adulterações.

Ou seja, a grande maioria dos consumidores do Minoxidil da Kirkland está ciente de que pode ser vítima de pirataria e faz de tudo para se certificar de que seu produto é original, autentificado e de qualidade.

CLIQUE AQUI E APRENDA IDENTIFICAR UM MINOXIDIL FALSO!

Isso inclui algumas etapas básicas, como conferir a autenticidade da caixa, verificar se a numeração de lote presente nela bate com a dos frascos, se o cheiro, cor e consistência do produto estão de acordo com o esperado, etc.

É comum que muitos consumidores verifiquem o local de fabricação do produto, pois a produção do Minoxidil da Kirkland original só é realizada em Israel ou no Canadá.

Nesse contexto, algumas dúvidas em relação às diferenças entre o Kirkland de Israel e do Canadá podem acabar surgindo.

Por exemplo, quais são essas diferenças? Qual é o melhor?

Se você está curioso para descobrir as diferenças entre o Kirkland feito em Israel e no Canadá, basta continuar a leitura, pois nesse artigo vamos te explicar tudo direitinho!

O Kirkland Minoxidil feito no Canadá é falsificado?

Há algum tempo surgiram boatos de que o Kirkland produzido no Canadá não seria original. Obviamente, muitos homens que haviam adquirido o Minoxidil cujo país de origem não era Israel ficaram preocupados.

Mas essa informação não passa de um boato, que muito provavelmente surgiu por conta de produtos adulterados revendidos com a caixa original.

Muitos charlatões compram o Kirkland original, utilizam o produto até o fim e, depois, reutilizam o frasco para encher com álcool (ou alguma outra substância que imite o cheiro do Minoxidil) e vender na internet como se fosse autêntico.

Naturalmente, muitos homens que caíram nesse tipo de golpe repararam que na caixa constava “Made in Canada”, associaram isso à ineficácia do produto adulterado e quiseram alertar outras pessoas para que não fossem enganadas.

Embora a intenção tenha sido ótima, infelizmente a consequência desse falso alerta foi o crescimento da desinformação entre os consumidores do Kirkland e de Minoxidil no geral.

Como resultado, muitos homens deixam de usar o Minoxidil da Kirkland produzido no Canadá, que é tão autêntico e original quanto aquele produzido em Israel.

Essa informação pode ser confirmada por qualquer um através do próprio site da Costco, empresa responsável pela fabricação e distribuição do Minoxidil da Kirkland.

Qual são as diferenças entre o Kirkland Minoxidil feito em Israel e o feito no Canadá?

Embora sejam fabricados em países diferentes, a fórmula do Kirkland Minoxidil feito em Israel é exatamente a mesma do que é produzido no Canadá.

Essa informação pode ser facilmente confirmada por qualquer um. Basta olhar o rótulo presente no frasco do produto.

Na imagem acima que compara o Kirkland feito no Canadá com o feito em Israel, é possível conferir que ambos possuem apenas álcool, propilenoglicol e água purificada na composição (além do Minoxidil, claro).

Sendo assim, podemos concluir que não há diferenças entre o Kirkland Minoxidil feito em Israel e o feito no Canadá.

Qual é o melhor?

Como não há diferença entre os dois produtos, não há um melhor – O Minoxidil da Kirkland feito no Canadá é tão eficaz e potente contra a queda capilar quanto o que é feito em Israel.

Os consumidores não costumam relatar diferenças entre as duas versões.

Aqueles que sentem alguma diferença, ou foram vítimas de enganação na hora da compra, ou estão sob o efeito placebo (quando a pessoa está tão convencida de algo que acaba tendo uma visão distorcida da realidade).

E aí, o que você achou desse artigo? Já sabia dessas informações?

Já sentiu alguma diferença entre o Kirkland feito em Israel e o feito no Canadá?

Conta pra gente aqui nos comentários – queremos te ouvir!

E não se esqueça de compartilhar esse artigo no grupo dos amigos para alertá-los sobre as fake news do mundo do Minoxidil!

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *