/* */

Minoxidil da Member`s Mark é bom? Eu testei!

Muita gente vem perguntando sobre o Minoxidil da Mermber`s Mark, pois é uma marca de Minoxidil dos Estados Unidos que está sendo disponibilizado na loja Bar Men`s aqui.

Dentre as dúvidas mais comuns são:

“É uma marca boa?

Qual melhor? Member`s Mark ou Kirkland?

Funciona mesmo? Dá o mesmo resultado?”

Bom, então criei esse artigo para ajudar a todos com essas dúvidas.

E qual melhor maneira de fazer isso? Comprando e testando o produto. Ele chegou já tem 1 semana aqui em casa e após essa semana testando, posso fazer uma avaliação inicial.

É uma marca boa?

Bom, a Member`s Mark é uma marca muito conhecida pelos americanos, mas quase nenhum brasileiro conhece. Mas existe uma marca por trás dela que talvez vocês conheçam, a Sam`s Club.

Sim, a Sam`s Club, um clube de compras do Walmart. Apesar do Walmart ser dono da Sam`s Club, ele não vende o minoxidil da Member`s Market nos Estados Unidos. Apenas é encontrado na Sam`s Club americana (não encontra no Brasil).

Não precisa dizer que Walmart é uma multinacional reconhecida no mundo todo. Então podemos considerar que é confiável esse Minoxidil e melhor do que essas marcas nacionais e manipuladas no mercado brasileiro.

Member`s Mark vs Kirkland?

Bom, essa conclusão eu não posso dar, porque estou usando apenas uma semana. Mas eu diria que seria a mesma coisa que comparar o Kirkland com Foligain. Ambos são marcas excelentes, porém, uns preferem o Kirkland e outros Foligain. Eu mesmo prefiro o Kirkland e já utilizei os dois.

O que eu achei da Member`s Mark?

As primeiras impressões foram ótimas. Se você tirar o rótulo, parece que está usando o Kirkland. A coloração é idêntica dentro do frasco, aquele líquido amarelado. Lembrando, ele só é amarelado dentro do frasco. Quando está no conta gotas, o líquido é transparente, assim como o Kirkland.

O cheiro também é o mesmo. Impressionante! A textura também é um pouco oleosa quando você aplica no local. S

Sabe o que é curioso? O Member`s Mark é fabricado em Israel. E adivinhem? Kirkland também era fabricado em Israel, mas o último lote que comprei, por exemplo, foi fabricado no Canadá. Será que o laboratório que fabricava o Kirkland em Israel passou a fabricar da Member`s?

Sinceramente, parece que ambas as marcas são fabricadas no mesmo lugar e empresa. Não vi diferença ainda. Claro, tem um mês que não uso o Kirkland, então posso esquecer de um ou outro detalhe que os diferenciam.

Funciona mesmo?

Bom, essa dúvida eu só vou poder atualizar vocês daqui 1 mês. Mas se você está com dúvida na hora de comprar, pode comprar sem medo. Como falei acima, existe uma empresa grande por trás da marca. E quando se trata de Minoxidil, os americanos fabricam os melhores. Infelizmente!

Quem recomendo usar?

Quem está usando o Kirkland e não ficou satisfeito com resultado ou o resultado estagnou, trocar de marca é uma ótima alternativa. Sempre falo isso, pois as vezes o corpo acostuma com determinada marca e quando você troca, dá um upgrade no tratamento.

Onde comprar o Minoxidil da Member`s Mark?

Bom, se você quer comprar dos Estados Unidos, recomendo a Bar Men`s aqui. Envia com frete grátis e o melhor, não paga taxa ou imposto de importação. Se comprar em outro lugar, está sujeito a taxas de 160 reais além do valor do pedido.

Ah, já ia me esquecendo… ainda pode parcelar a compra no cartão de crédito.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *