/* */

Minoxidil + Follicusan – Funciona? Como usar

Follicusan é o novo tratamento utilizado para acelerar o crescimento do cabelo, diminuir a queda e melhorar a aparência do cabelo. Inclusive é indicado pelo Dr Milton Peruzzo, famoso cirurgião capilar. Mas será que ele realmente funciona? Para que serve?

Quando o cabelo começa cair o desespero bate. As pessoas começam comentar e nossa auto estima vai lá no chão. Depois vem a propaganda de vários produtos indicados para queda de cabelo, calvície etc. A maioria não funciona, então o que fazer? Follicusan + Minoxidil.

O Minoxidil é a loção mais utilizada e eficaz para tratar queda de cabelo, acelerar o crescimento e estimular o nascimento de novos fios.

O Follicusan é um ativo indicado no tratamento de problemas capilares, como a alopecia (queda de cabelo). Funciona como estimulante das células capilares e folículos pilosos, diminuindo a queda e deixando os fios mais hidratados.

Agora você já sabe o que é Follicusan. Mas será verdade?

Follicusan funciona mesmo?

Houve um estudo com o Follicusan na concentração de 5% durante três meses. Após os três meses os cientistas notaram uma queda de 80% na fase telógena. Esse período ocorre quando o cabelo não nasce mais, e no final os fios caem durante a escovação e lavagem.

Dentro desses três meses houve aumento da fase anágena, que é a fase de crescimento. Essa fase é ideal para um cabelo mais cheio e saudável.

Onde encontrar o Follicusan?

O Follicusan é encontrado manipulado e combinado junto com o Minoxidil. Para comprar, basta clicar aqui ou no botão abaixo:

Veja a composição do Follicusan:

  • Follicusan 2%
    Minoxidil 5%
    Loção 100 ml

Essa fórmula também é chamada de Minoxidil turbinado. Só não confunda com outro Minoxidil turbinado que contém Auxina Tricogena.

O preço médio fica em torno de 70 reais. Esse valor é referente ao frasco de 100 ml, que dura por volta de 45 dias.

Como usar Follicusan?

Para obter todos os benefícios e vantagens do produto, o ideal é utilizar 1ml por aplicação. Após pingar no couro cabeludo, use os dedos para massagear o local.

Quantas vezes por dia?

Entre 1-2 vezes ao dia. Uma vez antes de dormir e/ou ao acordar.

Mulher pode usar?

Sim, tanto homem quanto mulher.

Qual a concentração usar?

Por volta de 2%. 5% é a dosagem máxima indicada.

Faz mal? Efeitos colaterais?

Os efeitos colaterais podem ocorrer em poucos casos. Clique aqui e veja alguns dos efeitos adversos. A região pode apresentar ressecamento ou inchaço, o que é normal.

O produto é totalmente seguro e é aprovado pela Bündesministerium für Ernährung, Landwirtschaft und Forsten, espécie de ANVISA no Brasil ou FDA nos Estados Unidos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *