/* */

Minoxidil com D-Pantenol – Por que usar?

Buscando cabelos maiores, mais sedosos e com brilhos?

Continue lendo e descubra para que serve esta solução hidroalcoólica incrível! Uma versão turbinada do Minoxidil com o ingrediente D-pantenol.

Onde comprar Minoxidil com D Pantenol

Antes de mais nada, você pode encontrar o Minoxidil no link abaixo:

Saiba qual a vantagem de usar o Minoxidil com o Pantenol

minoxidil-com-pantenol

O que é o Minoxidil?

É uma solução capilar que age de forma segura contra a queda dos cabelos e eficaz no nascimento de novos fios.

O Minoxidil estimula a vascularização do couro cabeludo, ajuda na normalização do crescimento dos cabelos e ajuda na revitalização da raiz.

O que é D Pantenol?

É um iniciador para a pró vitamina B5, essencial para a saúde dos fios e também do couro cabeludo.

Proporciona hidratação duradoura, leveza, resistência, além de ajudar na reintegração dos fios e retenção de pontas duplas.

Também age nas unhas como hidratante e reduzindo a quebra.

Os efeitos do seu uso são reconhecidos de forma instantânea e é potencializado quando misturado ao Minoxidil.

Em ambos os casos, é transformado em ácido pantotênico, capacitando-o de provocar todos esses benefícios.

Qual a sua composição?

Solução Hidralcoólica de 100 ml

  • Minoxidil 5%
  • D Pantenol 5%
  • Propilenoglicol 10%

Como usá-lo?

Aplique 20 gotas no couro cabelo massageando com a ponta dos dedos. Use preferencialmente à noite, com os cabelos secos e não exangue.

Onde comprar Minoxidil com D-Pantenol?

Se você já possui Minoxidil pode misturá-lo com Bepantol. Outra e melhor forma é comprar a versão manipulada do Minoxidil com D-Pantenol já pronta aqui!

Algumas duvidas sobre o uso do Minoxidil com D-Pantenol

Funciona para queda capilar?

Sim. É usado em tratamentos de calvície ou alopecia, pois estimula a vascularização do couro cabeludo. Indispensável no tratamento contra queda capilar.

Pessoas com queda de cabelo podem usar?

Sim. É capaz de evitar a queda e auxilia no fator crescimento.

Que vantagem do D-Pantenol?

A proporção de hidratação, resistência, brilho e redução de queda e quebra dos cabelos.

Para que serve o Minoxidil?

Estimula a vascularização permitindo a oxigenação do couro cabelo. Trata da queda dos fios, revitalizando a raiz e normalizando o crescimento dos mesmos. Tudo isso sem agredir o cabelo.

Tem contraindicação?

Mulheres grávidas ou amamentando precisam consultar um profissional habilitado antes de fazer uso.

Homens  e mulheres podem fazer uso da medicação?

Sim. Não há restrição de gênero. Inclusive, é um ótimo produto para a calvície masculina e feminina.

Ficou interessado no Minoxidil com Pantenol? Sobrou alguma dúvida? Perguntem nos comentários!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

98 respostas

  1. e para as pessoas que tem uma cicatriz na cabaça, por exemplo, onde não cresce mais cabelo. o minoxidil pode ser utilizado para tratar essas situações

      1. folligain
        Essa formaulação faz o mesmo efeito do kirkland ?
        Ingrediente Ativo:
        • Minoxidil 5% w/v

        Ingrediente Inativo: Álcool (30% v/v), propilenoglicol (50% v/v), água purificada.

        1. Adriano, sim. O Minoxidil com d – pantenol é só uma fórmula “complementada” para obter melhores resultados.

  2. Boa noite turma comecei a usar essa formula minoxidil 5% e mais D pantenol 5%, estou usando tambem um dia sim um nao shampool cetanozol 5% mais shampool comum, vou comeca tomar pill food para trabalhar internamente fortalecendo as parte sanguinea e bubos capilares e unhas , tomar pilulas durante num minimo tres meses, hoje tenho quarenta anos a entrada do cabeça aparece bem, mais acredito tenho uma boa parte onde bubos estao vivos, aguardo

    1. Gabriel, o Minoxidil com D Pantenol é uma fórmula já pronta. Não vai misturar minoxidil com bepantol.

  3. Estou usando minoxidil 5% + pantenol 5% só que o produto deixa o cabelo muito duro!! O minoxil kirkland não deixa o cabelo tão duro!! É normal isso?

    1. Aldo, não deveria, já que essa fórmula deveria fazer o contrário. Você não está usando a versão para barba não né?

  4. Douglas estou no meu segundo dia de tratamento com solução de minoxidil 5% com propilenoglicol 10% e também finasterida 2,5mg, no entanto quando passei a solução, meu couro cabeludo ficou com uma leve ardência e/ou irritação . Estes efeitos são esperados? Ou meu couro cabeludo está rejeitando o produto? Devo para com a solução e usar apenas finasterida? Poderia me dizer como foi sua experiência com os efeitos diga-se de passagem colaterais?
    Ficaria agradecido se me enviasse por e-mail.
    Desde já agradeço.
    Pega meu e-mail: [email protected]

  5. Douglas, essa versão com o D-pantenol evita o cabelo ficar ressecado? Usei uma vez ele sozinho e meu cabelo ficou muito ressecado por causa do alcool. E outra duvida, sera que posso mandar acrescentar o 0,25 mg de 17 alfa-estradiol ?

  6. estou usando uma loção de valerato de betametasona. Posso associar ao minoxidil com D pantenol ? estou com alopecia ( uma falha bem grande no centro do couro cabeludo) e com queda muito intensa dos fios. fui à dermatologista e ela receitou esse para uso local e eximia fortalize via oral.

    1. Carla, se está fazendo tratamento com dermatologista, continue e não mude. Ah não ser que não esteja dando resultado após alguns meses.

  7. Estou usando minoxidil 5% jaborandi 40% d’pantanol 3% há 4 meses o cabelo não cai mais! Mais nasceram muitos fios finos e loiros que ainda não pegaram textura e nem a cor igual às dos mesmos que eu tinha antes da calvície. Gostari de saber se eles não vão ser mais como antes e se eu consigo me livrar de vez dessa sensação de estar ficando careca???

  8. Nossa já acabei com um frasco de 100ml agora estou começando outro frasco.sendo que o primeiro frasco foi com o minoxidil 5%
    O segundo é o minoxidil com bepantol meu cabelo fica duro a medica disse q e normal me mais eu tenho sentido fortes dores de cabeça e tonteira e dor nas vistas
    é normal?

  9. Não tenho barba nenhuma e agora resolvi que quero ter qual produto devo usar e de preferência manipulado. Sendo manipulado preciso de receita?

  10. Olá bom dia Douglas!!, gstaria de saber se pessoas grávidas pode usar o Minoxidil nas sobrancelhas?

  11. Estou usando o minoxidil dpantenol da farmácia eficácia faz um mês,. novos cabelinhos nascendo,eu estou com calvície frontal, mas estou feliz, recuperando meu cabelo.

  12. Posso usar o minoxidil aliado ao nanovin a, tipo à noite antes de dormir o nanovin a e no outro dia pela manhã usar o minoxidil?

  13. Boa tarde. Atualmente uso esta loção manipulada: Minoxidil 5% Propilenoglicol 5% Vegf 2,5 % Auxina Tricógena 6% Jaborandi 2% Bioex 2% , tomo 1 comprimido de Finasterida (Finalop – Libbs) de manhã e 1 cápsula de Pill Food (manipulado) à noite. Uso esta loção há 4 anos. Mas agora, estou notando muitos fios quebrarem na parte de cima do lado direito da cabeça e como a pia do banheiro é branca, fico desesperado de ver os pedaços de fios espalhados. O que pode estar acontecendo? Tem algum componente da loção que está fazendo meu cabelo ficar quebradiço? Todos os fios que ganhei ao longo de mais ou menos 4 anos, estou perdendo em 2 meses. Desde já agradeço a atenção.

      1. Sim. Como relatei no post anterior, uso há mais ou menos 4 anos estes medicamentos. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Por que meu cabelo está quebradiço e quebra mais na parte de cima do lado direito da cabeça. Está errada minha loção? Qual componente devo retirar da loção? Devo manipular outro tipo de loção? Agradeço novamente.

  14. Olá,estou usando a solução minoxidil 3% e D pantenol 5%,já faz uns 2 meses meu cabelo fica duro e além disso ele ainda está caindo muito e quebradiço,é normal?

  15. Boa noite hoje faz 17 dias que uso essa formula junto com pantogar mais ainda continua caído tanto no banho e quando aplico a fórmula na cabeça 2 x ao dia uma de manhã e outra a noite e normal a fórmula e minoxidil 5% biiex capilar 5% pilocarpina 0,5%auxina tricogena 5% D pantenol 4% 60ml loção …E isso mesmo tá norma ou devo mudar de fórmula e uma dúvida pode passar pela manhã exposto ao sol me uma forca aí desde de já agradeço boa noite

  16. Olá ,estou usando minoxidil 5% faz 2 meses e agora parei uma semana e meu cabelo ficou muito duro na raiz e oleoso,não sai nem no banho.. fica duro e seco,muito feio, o q eu faço?

  17. Boa tarde
    Comprei um minoxidil mas na embalagem diz para usar 2ml por dia.. 1 de manhã e outro à noite… vi vc mencionando tomar apenas 1ml… o que fazer ???

    1. Andy, não. Precisa verificar a causa dessa alopecia. Muito raro crianças terem esse problema, geralmente emocional ou nutritivo.

  18. Tem problema não usar o propilenoglicol?
    Fiz uma formula bioex5% + minoxidil 5%. Coloco bastante…. bem mais de 2ml….

  19. Boa noite, posso comprar D pantenol e Propilenoglicol e misturar em minha casa ao minoxidil da marca Kirkland. Fazendo isso, o custo é bem menor que comprando numa farmácia de manipulação. Só tenho receio de dá errado.

  20. Olá,
    Vou começar a usar minoxidil com o shampoo vichy dercos antiqueda e mais condicionador. Tem algum problema? Devo o suar shampoo e condicionador normalmente com o minoxidil?

  21. Uso minoxidil para o crescimento da barba, acontece que tenho muitas espinhas no rosto e o rececamento ocasionado pelo minoxidil causa maior producao de oleosidade no rosto e o surgimento de mais espinhas. Seria prejudicial usar o minoxidil junto ao be pantol ou a algum creme hidratante junto… tenho receio de usar diferentes tipos de cosmeticos ao mesmo tempo na pele.

  22. Boa tarde , eu fazia o tratamento com o minoxidil + finasterida e shampoo de cetoconazol , e tive bons resultados , porém acabei parando o tratamento e os cabelos que eu tinha ganhado acabou caindo , se eu voltar a fazer o tratamento eles vão nascer novamente ?

  23. Uso minoxidil rogaine para barba comprei dpantol posso misturar um pouco do dpantol no minoxidil para ativar o crescimento dos fios?estou usando também o produto que contém minoxidil com bimatoprosta 50 ml tem um falha no final do bigode forma um triângulo terminando a parte mais larga do triângulo em direção ao pescoço em todo lugar do rosto nasceu com o rogaine ,será que estou fazendo certo minoxidil manipulado com bimatoprosta?

    1. Estou usando latanoprosta lembrei o nome do produto latanoprosta 50ml para corrigir a falha já tô sentindo que vai fechar essa falha tão difícil é um lado direito da costeleta porque em mim demora mais tempo para crescer do lado direito?queria saber o porquê vejo acontecer isso com algumas pessoas mas acredito que no fim do tratamento fica igual estou no quinto pote de rogaine e vejo que está com cara de barba tirando essa falha e oa costeleta esquerda é mais cheia que a direita

      1. A dermatologista receitou minoxidil 5% e D pantol 1% mandou usar 20 gotas a noite , posso usar mais q 20 gotas??

        1. Não use mais que 20 gotas em qualquer aplicação já que sua médica receitou, mas intercala dias, um dia você passa somente de noite como ela recomendou e no outro você passa de manhã e a noite.

  24. Faço uso do minoxidil manipulado 5% manipulado com D-pantenol 5%, biotina 0.01%, ppg 10%. A princípio notei os resultados, mas agora meu cabelo tá ficando cada cez mais fino e a calvície voltando como se eu não estivesse fazendo uso. A cor do líquido está meio amarelada também. O que pode estar acontecendo? Estou fazendo o tratamento há tempos e não interrompo de forma alguma.
    Desde já agradeço!

  25. Olá deixar aqui meu comentário,bem uso a + de 1 ano Minoxidil 5 % Propilenoglicol 10 %
    D Pantenol 5 % Biotina 0,01 %, realmente ajudou muito parou de cair e aumentou bastante, estou muito satisfeitos !

    Alexandre .

  26. Olá faço uso de escova Salvatore cosmético com tanino de dois em dois meses para baixar um pouco do volume do cabelo e já fazia uso de outras escovas progressivas antes é meu cabelo hoje não é a metade do que eu tinha. Posso fazer uso do minoxidil? E posso continuar usando essa escova ou devo para, pois meu cabelo cai muito? E essa queda tb veio de uns seis anos pra cá depois que tive hendometriose e tive que fazer extrectomia total. Por favor me diga o que deve usar. Meu cabelo hoje e muito fino e muito pouco e com uma enorme entrada. E tb pinto de 15 em 15 dias pois meu cabelo cresce muito rápido é tenho muitos cabelos Branco. Desde já agradeço

    1. Olá Luiza, pode sim fazer uso do minoxidil e continuar fazendo as escovas. Só recomendo que quando for aplicar no couro cabeludo faça uso de conta gotas para que assim não escorra em outras regiões e tenha crescimento de fios em locais indesejados. EX= TESTA.
      Compre aqui o minoxidil mulher receba em casa e incie já seu tratamento.
      Minoxidil mulher= http://www.farmaciaeficacia.com.br/locao-antiqueda-com-minoxidil-120ml-combate-a-queda-do-cabelo?af=c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b

  27. Estou usando minoxidil 5% porém percebo que dê um lado do rosto os fios desenvolvem mais que do outro, isto é normal? E a partir de quando começam a engrossar?

    1. Olá Nathan, bom para esse probleminha que um lado cresce mais rápido que outro é super normal, eu recomendo que faça coloque 20 gotas em cada lado do rosto. Para notar uma diferença nos fios e na espessura isso leva em torno de uns 90 dias.

    1. Olá Jocimara, para as sobrancelhas o ideal é usar o Latanoprosta, pois foi feito especialmente para essa região.
      Compre o Latanoprosta e receba no conforto de sua casa basta clicar no link abaixo:
      >> http://www.farmaciaeficacia.com.br/latanoprosta-cilios?af=c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b

      Ela é muito fácil de usar, basta aplicar 1x ao dia e guardá-la na geladeira após o uso. É importante comprar da loja acima porque vem com o aplicador ideal para passar no local.

  28. Qual a diferença das fórmulas:
    1- Minoxidil 5%, D Pantenol 5%, Propilenoglicol 10

    2- Minoxidil 5%, D Pantenol 5%

    ??

  29. Olá! Estou usando Minoxidil 5% para auxiliar no crescimento da barba, sob recomendação da minha dermatologista. Ela pediu que eu fizesse um manipulado na forma de gel. Percebi que o produto mudou de cor e também de testura. Isso é normal? Devo armazena-lo na geladeira ou à temperatura ambiente?

  30. Eu já utilizo minoxidil a 5% na barba, mas estou pensando em migrar para essa versão com D-pantenol. Essa versão do minoxidil também pode ser usada na barba?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *