/* */

Mulher com barba? Veja o tratamento da Tammy

Sabia que é possível uma mulher ter barba mesmo sem auxílio de hormônios? Se você é gay e quer parecer como um homem,agora é possível. Veja como fazer a barba crescer sendo mulher e o que a Tammy Gretchen (ou melhor, Tammy Miranda) usou para ter a sua.

tammy miranda com barba tratamento

Ter barba não é um desejo comum vindo de uma mulher, mas quando trata-se de um transgênero ou transexual, esse desejo se transforma no sonho. A barba é um sinônimo de masculinidade, então para conseguir uma aparência masculina ela não pode faltar. Felizmente mulheres trans estão usando um medicamento que é capaz de fazer a barba crescer em mulheres.

Tammy Miranda apareceu na mídia ostentando um rosto barbudo. Não é novidade que ela fez tratamento com hormônio para a transição ao sexo masculino, mas o contrário que muitas pessoas não sabem, a ingestão de hormônio não é suficiente para ter pelos no rosto da mulher.

Existem casos como Harnaam Kaur e Rose Gell, que possuem um quadro grave da síndrome dos ovários policísticos. Essa síndrome causa o aparecimento de pelos faciais na mulher como podem ver abaixo:

tratamento para mulher ter barba

Como fazer a barba crescer na mulher

Graças ao uso do Minoxidil os homens agora podem ostentar uma barba cheia e sem falhas, mesmo em quem nunca teve barba na vida. Inclusive ensino aqui como fazer a barba crescer.

Minoxidil para barba funciona em mulher? Sim! As chances de eficácia ficam em torno de 40%. Se a mulher faz ou fez tratamento com auxílio de hormônios, as chances de ostentar uma barba aumentam em até 80%.

Onde comprar?

Clique no link abaixo para comprar!

minoxidil para barba

Como usar Minoxidil na mulher?

A forma de usar é muito semelhante ao homem, não muda em quase nada. Vejam o passo a passo:

Tenha um medidor de 1 ml ou um conta gotas

Com o rosto limpo e seco, aplique 1 ml ou 20 gotas de Minoxidil onde deseja ter barba.

Repita esse processo 2x ao dia. Manhã e a noite.

Não lave o rosto. Espere pelo menos 4 horas no seu rosto.

Importante: Tire uma foto de antes e acompanhe o tratamento mensalmente. Não esqueça de usar todos os dias sem falta por pelo menos 3 meses para avaliar o resultado. A duração do tratamento é de pelo menos 1 ano de uso.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

28 respostas

  1. Eu tenho 39 anos e nunca tive barba a não ser um bigode ralo e uns pelos no queixo, com essa idade posso ter êxito no tratamento com minoxidil?

    1. Franck, quanto mais a idade, menos chance de eficácia. Mas vale a pena testar por 3 meses para ver o resultado.

  2. Gostei da matéria pelo conteúdo trazido e abordado, porém, vocês cometeram uma mancada E-NOR-ME. Primeiro; Thammy Miranda É UM HOMEM TRANS, ou seja: Nasceu biologicamente “mulher” mas este não é o seu gênero, Thammy se identifica com o sexo masculino. Sabendo disso, vem outro fator: os pronomes. Thammy é um HOMEM trans, portanto, deve ser tratado por pronomes masculinos.

    Espero que eu tenha ajudado. Não é a minha intenção inferiorizar ou caçoar do trabalho de vocês, com toda a minha sinceridade.

    Até mais.

          1. Se é homem, mulher, trans… o importante é comprar o Minoxidil e ficar peludão. 🙂

    1. Cara, que bom que alguém corrigiu. Tem tanto erro nessa matéria. Escritor da matéria, falo numa boa. Além de tratar o Thammy como mulher, disse que as mulheres trans buscam solução pra ter barba (quando o correto é homens trans, pois estes sim querem ter barba), e pra ferrar ainda disse que “se você é gay e quere parecer homem..” sendo que pessoas gays são homens. Mano, na boa, quer falar sobre um assunto, pesquisa antes. Isso embaralha ainda mais a cabeça de quem não entende, e alimenta o preconceito. Cara, estuda, pesquisa e ajeita o texto, tá uma zona rsrsrs.

      1. Pra mim, gay, viado, trans… tudo mesma coisa. Quando tiver seu site, aí você usa os termos que seu grupo gls deseja. Chega de mimimi… Fui criado em família cristã, então só conheço homem e mulher. Outras definições são minorias que vocês tentam impor que a sociedade aprendam.

    1. Franck, quanto mais a idade, menos chance de eficácia. Mas vale a pena testar por 3 meses para ver o resultado.

      02/10/2017Responder

      1. Sim Ricardo, mas o ideal é testar por mais tempo. Teve leitor com mais de 50 anos teve resultado, mas ele precisou usar por um ano e meio.

  3. Bom dia.
    Sou homem trans, tenho 39 anos e não faço uso de hormônios porque trabalho com a minha voz e não posso permitir que ela mude com o uso da testosterona. Queria muito ter barba e por esse motivo que o minoxidil me interessou muito. Consigo com que nasça alguns pelos somente usando o produto?

    1. Olá Fernanda, então a resposta é sim, usando somente o minoxidil você consegue obter pelos em locais onde não tem ou onde não crescem. Você deve utilizar apenas no local onde queira que cresça cabelo, passando duas vezes ao dia é o ideal, de manhã e a noite antes de dormir. O minoxidil tem que ficar no local por pelo o menos 4hrs.
      Compre o seu minoxidil com a fórmula correta aqui e receba no conforto da sua casa basta clicar no link abaixo:
      >>> https://www.farmaciaeficacia.com.br/minoxidil-barba-100g?af=c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b

  4. Amigo, adorei o conteúdo. Porém quando nasceu biologicamente mulher e é do gênero masculino, se fala HOMEM TRANS e visse versa.
    Não comentei no intuito de fazer intrigas ou algo do tipo, comentei até pra uma informação a mais e pra esclarecer também, claro.

  5. Sou transexual masculino uso minoxidil 5% há 3meses minha barba os fios são finos não engrossam não posso usar testosterona sintética não tenho plano de saúde e dependo do sisregh qu não colabora o que me orientam?

  6. Sou transexual masculino e estou usando 1 ml de dia e 1 ml de noite de minoxidil para cirar barba nasceram mas são finos o qu engrossou um pouco mais foi no cavanhaque será pela idade 61 anos ou pela falta da testosterona?

  7. Por favor apaguem essa matéria ela comete um erro gravíssimo em tratar um transmasculino como mulher, não tratem os clientes de vocês dessa forma, é desumano isso

  8. Minoxidil funciona para acelerar crescimento de cabelo tbm? De barba eu já ouvi muitas referências positivas. E pro cabelo do peito, funciona?

    1. Prezado Malcolm, sim funciona qualquer região do qual deseja estimmular o crescimento capilar e fazer o tratamento correto vai crescer cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *