Qual a cor do líquido do Minoxidil?

Esse tipo de artigo é para você que está em dúvida sobre a originalidade do seu minoxidil.

Principalmente o minoxidil da Kirkland, que é o minoxidil mais popular no Brasil para crescimento de barba, preenchimento de falhas de sobrancelhas, e até mesmo para tratar a calvície, seja masculina ou feminina.

Porque sim, pasmem, mulheres também podem utilizar o minoxidil importado da Kirkland.

Bom, agora é, como saber se o minoxidil da Kirkland comprado avulso, ou seja, fora da caixa da marca, de fato é original?

Veja bem, por que isso?

Porque existe dois tipos de cor de líquido de minoxidil amarelado e um minoxidil mais branquinho, considerado aí de cor transparente.

Como saber que o meu minoxidil é o original?

Ao buscar tratamento capilar, muitos homens optam pelo minoxidil devido às comprovações científicas de sua eficácia no crescimento da barba e combate à queda.

Alguns, receosos de um alto investimento, compram apenas um frasco para testar.

No entanto, é importante destacar que um frasco só representa um mês de tratamento, um período curto para resultados visíveis.

O tempo mínimo recomendado para observar os efeitos do minoxidil é de 3 meses.

O que acaba fazendo que  muitas lojas especializadas em importação de minoxidil de marcas importadas, especialmente no Brasil, oferecem kits iniciais de 3 meses do minoxidil da Kirkland, composto por frascos avulsos fora da embalagem original com um conta gotas de brinde

Se você comprou esse kit ou apenas um frasco do minoxidil da Kirkland e está em dúvida sobre a originalidade, continue lendo para descobrir como verificar se seu minoxidil é original, incluindo a cor do líquido minoxidil.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *