/* */

Shampoo Bomba com Minoxidil – Onde comprar?

Após muitas perguntas sobre usar o Minoxidil com shampoo, eu resolvi tirar todas essas dúvidas nesse artigo.

Posso colocar Minoxidil no shampoo? Misturar shampoo com Minoxidil funciona? Posso mandar manipular?

Essas foram algumas perguntas que sempre perguntaram.

shampoo bomba com minoxidil

Eu criei o Minoxidil Br com o objetivo de ajudar as pessoas que sofriam com queda de cabelo, afetando nossa auto estima e confiança. Homens e mulheres cansadas de gastar dinheiro com produtos que não funcionam pra crescer cabelo.

Eu queria que os homens tivessem barba. Fui o primeiro blogueiro a ensinar ter barba com Minoxidil mesmo em quem nunca teve. Antes, os médicos diziam que era impossível.

Após isso, vieram dezenas ou centenas de sites falando sobre Minoxidil. Muitos deles criados apenas para divulgar outros produtos e deixando o Minoxidil que realmente funciona em segundo plano.

Vou continuar divulgando o Minoxidil e tirando todas as dúvidas. Uma delas é o shampoo a base de Minoxidil.

Onde encontrar shampoo com Minoxidil?

Existem marcas desconhecidas e poucos confiáveis que fabricam shampoo com Minoxidil, mas sem especificações. A melhor maneira de misturar o Minoxidil com shampoo é mandar manipular.

A fórmula pronta você pode comprar nessa farmácia de manipulação. Sempre comprei meu Minoxidil e produtos manipulados nela. Basta clicar no botão abaixo:

Quanto custa? O preço fica em torno de 50 reais. A composição é quase a mesma do Minoxidil original, contendo 5% na sua fórmula.

Não existe nenhuma marca comercial para esse shampoo que seja confiável. Existe a marca de shampoo Fusion, mas é pouco conhecida, não encontra nada sobre ela na internet e eu não recomendo.

Para que serve?

Vejam alguns dos benefícios que o shampoo de minoxidil manipulado pode trazer:

  • Desacelerar ou impedir queda de cabelo.
  • Estimular os folículos pilosos já existentes.
  • Promover o crescimento capilar.

Shampoo com Minoxidil funciona?

shampoo para crescer cabelo com minoxidil

Clique na foto para comprar!

Em alguns fóruns gringos sobre perda de cabelo, vários indivíduos utilizaram o shampoo manipulado com Minoxidil.

O shampoo mostrou bom resultado nos testes. Mesmo alguns acreditando que o tempo do produto na cabeça não seria suficiente para dar resultado.

O Minoxidil tem a capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo onde o nível alto de DHT (hormônio causador da calvície) causou problema. Acreditamos que esse aumento no fluxo de sangue ajuda combater a perda de cabelo e crescimento de novos fios.

As pessoas que testaram o shampoo levaram mais tempo para conseguirem resultados positivos se comparado com o minoxidil tradicional. Também mostrou que o uso precisa ser contínuo.

Resumindo, o shampoo é muito superior a qualquer outro anti-queda disponível no mercado. Se usado em conjunto com o tradicional, reforça o tratamento e torna muito mais eficaz.

Como usar?

Durante o banho, basta aplicar o shampoo e massagear com a ponta dos dedos. Massa uma massagem com a cabeça baixa e corpo inclinado, pois essa posição aumenta a circulação sanguínea e absorção do Minoxidil no couro cabeludo.

Aplique novamente o shampoo, mas dessa vez deixe agir por pelo menos 5 minutos. Enquanto vai tomando banho, o shampoo vai agindo.

Bula do Minoxidil

Além de conter Minoxidil, os ingredientes D Pantenol e Extrato glicólico de Jaborandi estão presentes.

D Pantenol: Ele é muito utilizado em shampoo e condicionadores pois ajuda engrossar o cabelo.

Também conhecida como vitamina B5, ela melhora os cabelos danificados, dá mais elasticidade e flexibilidade, proporcionando um crescimento mais saudável.

Jaborandi: O jaborandi mostrou excelentes resultados em pessoas que sofrem de perda de cabelo devido a qualquer causa. Estimula o crescimento, torna os fios mais fortes e nutre a raiz.

Também previne a caspa e couro cabeludo seco. Ambos são alguns dos causadores da queda capilar.

Obs.: Não existe shampoo com Minoxidil e Finasterida, como alguns já perguntaram.

Últimos comentários
  1. Lourdiane leite
  2. Samara
    • Douglas
  3. Camila
    • Douglas
  4. joel vital
    • Douglas
  5. Marcelo

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *