/* */

Trioxidil funciona? Como usar?

Descubra o Trioxidil, uma nova substância indicada para estimular o crescimento do cabelo, deixar os fios mais fortes, grosso e cheio, além de melhorar a saúde do couro cabeludo.

Não conhece o Trioxidil? Saiba tudo sobre ele.

O que é? Trioxidil é uma substância criada pelo laboratório Foligain, marca famosa em produzir produtos para o cabelo.

Muitos confundem o Trioxidil com o Minoxidil,  mas existem diferenças entre eles. Inclusive, ambos podem ser usados em conjunto.

Minoxidil vs Trioxidil

Apesar dos nomes parecidos, o Minoxidil é diferente do Trioxidil, apesar deles serem indicados para o mesmo objetivo.

Minoxidil: É uma loção vasodilatadora indicada para tratar a queda de cabelo e estimular o crescimento de novos fios. Existem vários estudos com evidências da sua eficácia.

Trioxidil: Substância de ação tripla, indicada para nutrir o cabelo, deixando mais forte, cheio e espesso. Age direto nas causas do afinamento do fio e estimula o crescimento. Melhora a saúde do couro cabeludo, restaurando e fornecendo uma boa base para cabelos novos e saudáveis.

O Trioxidil com 10% da Foligain, contém outros ingredientes benéficos para o cabelo, como óleo de rícino, , aloe vera, saw palmetto, lecitina, vitamina A, B5 (biotina), C e E. Alguns desses ingredientes são conhecidos por bloquear o DHT, hormônio causador da calvície.

Qual melhor? Minoxidil ou Trioxidil?

O Minoxidil é um tratamento mais antigo com vários estudos comprovando sua eficácia. O Trioxidil ainda é um tratamento novo, porém com grandes expectativas de eficácia. Na teoria o Trioxidil contém mais benefícios para o cabelo.

Onde encontrar o Trioxidil?

O Trioxidil é um ingrediente criado e patenteado pela Foligain. Não existem outras marcas de Trioxidil e também não é possível manipular sua fórmula. Somente a Foligain é autorizada para venda.

Para comprar o Trioxidil recomendamos essa loja virtual aqui. Também pode clicar no botão abaixo para conseguir desconto na loja, porque se comprar dois frascos, o preço sai mais barato.

O preço varia entre 100 e 140 reais. O valor varia de acordo com a versão.

Trioxidil funciona?

No fórum Hair Loss Talk, o membro Nick fez dois meses de tratamento e comentou sobre o resultado. Segundo ele, notou alguns fios nas entradas do couro cabeludo. Assim como o Minoxidil, o shedding também ocorreu nas temperos e na coroa. Esse foi o único efeito colateral encontrado.

Separamos alguns comentários de quem já usou. São várias opiniões positivas. Vejam abaixo:

Como usar o Trioxidil?

O Trioxidil tem uma textura espessa e de fácil aplicação. Basta aplicar 4 borrifadas na área onde ocorre a perda de cabelo. Basta massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos por alguns minutos.

O ideal é deixar pelo menos 4 horas antes de lavar o cabelo.

Pode usar na barba?

Sim, pode, porém não encontramos evidência da sua eficácia nessa área.

Trioxidil com Minoxidil

Se for usado em conjunto, o ideal é aplicar o Minoxidil antes de dormir e de manhã o Trioxidil aqui. Não precisa lavar o cabelo entre as aplicações.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *